Perguntas Frequentes

Vocês fazem a venda direta do produto?

O Dicas de Compra Inteligente apenas oferta produtos de fornecedores cadastrados, todo o processo de venda e pós-venda é tratado direto com o fornecedor.

Como funciona o processo de compra no Dicas de Compra Inteligente?

Ao clicar em um produto você será redirecionado para a página de compra da empresa que vende o produto. O processo de compra é realizado diretamente no site da empresa.

Qual é a vantagem de comprar através do Dicas de Compra Inteligente?

A principal vantagem é que aqui oferecemos os melhores produtos de várias empresas em um só lugar, e ajudamos a escolher o que melhor atende às suas necessidades. Além disso, muitos vezes oferecemos promoções e descontos exclusivos.

É seguro comprar através do Dicas de Compra Inteligente?

Sim, é seguro. Somos parceiros confiáveis das empresas que vendem os produtos, e garantem a segurança dos dados dos clientes durante todo o processo de compra.

Quanto tempo leva para receber o produto teve a compra iniciada no Dicas de Compra Inteligente?

O prazo de entrega depende da empresa que vende o produto. Geralmente, o prazo de entrega é informado na página de compra.

É possível devolver um produto comprado em um site indicado pelo Dicas de Compra Inteligente?

A política de devolução e reembolso é estabelecida pela empresa que vende o produto. É importante verificar essa informação antes de realizar a compra.

Como posso saber mais sobre um produto antes de comprar?

Ao clicar nos links de indicação de produtos no Dicas de Compra Inteligente, você será direcionado para o site do produto e geralmente encontrará informações detalhadas sobre os produtos, incluindo descrição, especificações técnicas, avaliações de clientes e fotos.

É possível obter suporte técnico para um produto comprado através de um link indicado no Dicas de Compre Inteligente?

A política de suporte técnico é estabelecida pela empresa que vende o produto. É importante verificar essa informação antes de realizar a compra.

Como posso entrar em contato, com o site em que fiz a minha compra, em caso de dúvidas ou problemas?

A maioria dos produtos indicados disponibilizam uma seção de contato em seu site, onde é possível enviar mensagens e obter suporte. Alguns sites também oferecem atendimento por telefone, whatsapp, telegram ou chat ao vivo.